Agradecimento aos heróis de uma nova República

Dado o virtuoso momento da política brasileira, em que somos hoje libertados do corrupto espectro petista por nossos bravos heróis do congresso, juntamente com a opinião pública brasileira, nossa mídia tradicional, sempre tão preocupada em informar de maneira isenta nossa população, parte de nossa intelligentsia, que não se deixou levar pelo comunismo que o PT queria instalar no nosso Brasil, tão verde e amarelo, vejo que é a hora de fazer agradecimentos. Citar quantos heróis eu puder para que nunca se esqueça esse processo político (ops, golpe) que se deu em nossas terras, e abre os caminhos para a modernização de nosso país.

Modernização que virá da livre iniciativa privada, desse nosso progressista (sqn) setor produtivo, que não aguentava mais ficar preso a esse governinho, que prendia a iniciativa privada a direitos trabalhistas e a um setor público marxista, anti progresso. Por isso, como que numa quase ladainha para santos homens, agradecemos a todos a seguir:



Obrigado Jucá, Moreira Franco. Obrigado Padilha, Vieira Lima, Jarbas. Kataguiri, Hollyday, aos revoltados. Isso sim é movimento social.

Obrigado Serra, Nunes, Aécio, Alckmin, Marta, Mendonça filho, Cunha Lima.

Obrigado aos nobres servos de Deus, Malafaia, Feliciano (obrigado pela CPI da UNE), Bolsonaro, seu filho, a toda a bancada da bala.

Obrigado Aos Marinho, ao Frias, Senador Anastasia, à FIESP, Skaf, aos que desenvolveram "uma ponte para o futuro". Nascimento, Caiado, futuro ministro do trabalho, pela graça de Deus, Perrela.



Obrigado Fernando Henrique Cardoso, obrigado à República de Curitiba, a todos os procuradores, a Janot, Mendes, Obrigado Moro,  Obrigado Cunha, Obrigado Michel Temer.

Protejam sempre a república e os mais pobres. Deem suas vidas por nós. A nossa bandeira jamais será vermelha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.